Receba apoio

Pelotas - RS

Bolsa Segura para uso pós operatório

Bolsa Segura: porta dreno para uso no pós operatório. 

As mulheres que fazem cirurgia para retirada de um Câncer de Mama possuem um dreno instalado no seu corpo. Isso pode ocorrer também nas cirurgias de reconstrução mamária. Algumas saem do hospital já sem o dreno, porém, outras permanecem com o dreno após a alta, por mais alguns dias. É nesse momento em que a Bolsa Segura se torna importante. A Bolsa proporciona conforto no levantar, sem necessidade de se curvar e também elimina a possibilidade de refluxo do líquido drenado. 

Mais uma parceria importante: Instituto Buquê de Amor e Projeto Segura de Bagé/RS.

O Projeto Segura Surge a partir de uma experiência! Receber o diagnóstico de Câncer de Mama te deixa no mínimo insegura, para não falar de todos os pensamentos e sentimentos que lotam a cabeça, a mente e o espírito de quem o recebe.
Ter passado por duas cirurgias em menos de um mês e ter ficado 30 dias com um dreno, possibilitou uma “convivência” com este dispositivo, que no mínimo instigou a criatividade de onde colocá-lo que não limitasse os movimentos desempenhando a sua esperada função sem problemas.
Partilhar com os amigos e familiares foi a maneira de concretizar essa ideia e torná-la uma experiência de todos.
O Projeto fará doações de uma bolsa para a colocação do dreno para as mulheres que sofreram cirurgia de mama decorrente de câncer.


Para conhecer o trabalho do Projeto Segura acesse o link: Projeto Segura no Instagram


Precisa de uma Bolsa? Acesse o link abaixo:

Preciso de uma Bolsa Segura

Tags

dreno bolsa segura câncer de mama projeto segura bagé pelotas pós operatório

Mulher usando a Bolsa Segura para dreno no pós operatório