Ações

Pelotas - RS

Benessere e IBA no Outubro Rosa 2022

Já tem bons e felizes anos que o IBA conta com essa parceira cheia de carinho.

Um momento de bem estar e cuidado! Esse era o objetivo da Benessere ao oferecer uma tarde de revitalização para pacientes oncológicos, no dia 13 de outubro. Para a ação, estiveram com o Instituto Buquê de Amor a consultora de skincare e idealizadora da marca, Virgínia Reck e a fisioterapeuta dermatofuncional Bruna de Oliveira.

Ao tratamento foi associada uma introdução com aromaterapia. Para isso foi utilizado um óleo essencial que favorecia a tranquilidade e o relaxamento, através do olfato.


Em seguida, foram realizados os tratamentos faciais, escolhidos de modo personalizado, de acordo com a necessidade de cada tipo de pele, priorizando a saúde cutânea.


Através de texturas agradáveis, aromas e por meio do toque da massagem, as profissionais procuraram contribuir para um momento de beleza e autocuidado como forma de revitalização pessoal.


Para muitas mulheres que participaram da ação essa foi a primeira vez que puderam contar com um tratamento facial. “Sentimos delas muita gratidão e acolhimento”, disseram as profissionais. “Foi uma oportunidade única de aprendizado e conexão. Finalizamos a nossa tarde com coração cheio dos melhores sentimentos, muito felizes e gratas!”

Quer conhecer mais a Benessere? CLICA AQUI

Fotos: Voluntárias do IBA

Tags

skincare câncer de mama pelotas iba benessere bem estar cuidado aromaterapia